BO125-III/BO205-III
Imagens Representativas
Com uma usinagem simultânea entre o fuso principal e o fuso traseiro, temos uma enorme redução no ciclo de tempo das peças.
- Buscando operacionalidade, melhorando precisão de usinagem e reduzindo tempo de ciclo pelo recente desenvolvimento do software;
- Realiza usinagem complexa utilizando ferramenta acionada opcional (8000 rpm-Max) e eixo C no Fuso Principal (opcional);
- O motor integrado (built-in) é equipado no Fuso Principal e no Fuso Traseiro;
- Tipo com Bucha Guia e Tipo Sem Bucha Guia pode ser trocado de acordo com a peça a ser usinada.”
BO125-III | BO205-III | BO126-III | BO206-III | |
Diâmetro máximo usinável | Ø12mm | Ø20mm | Ø12mm | Ø20mm |
Curso máximo Z1 com Bucha Guia | 210mm | 210mm | 210mm | 210mm |
Curso máximo Z1 Sem Bucha Guia (Opcional) | 45mm | 45mm | 45mm | 45mm |
Possível conversão Sem Bucha Guia (Opcional) | SIM | SIM | SIM | SIM |
Rotação máxima do Fuso Principal | 200~12.000 rpm | 200~10.000 rpm | 200~12.000 rpm | 200~10.000 rpm |
Rotação máxima do Fuso Traseiro | 200~12.000 rpm | 200~12.000 rpm | 200~12.000 rpm | 200~12.000 rpm |
N° máximo de Ferramentas | 21 | 21 | 25 | 25 |
Velocidade máxima de deslocamento | 32m/min (X1=24m/min) | 32m/min (X1=24m/min) | 32m/min (X1=24m/min-Y2=15m/min) | 32m/min (X1=24m/min-Y2=15m/min) |
Potência do Fuso Principal | 1.5 / 2.2 kW | 2.2 / 3.7 kW | 1.5 / 2.2 kW | 2.2 / 3.7 kW |
Comprimento x Largura x Altura | 1.655 x 1.125 x 1.700 (mm) | 1.655 x 1.125 x 1.700 (mm) | 1.655 x 1.125 x 1.700 (mm) | 1.655 x 1.125 x 1.700 (mm) |
Peso | 2.000 kg | 2.000 kg | 2.050 kg | 2.050 kg |